New York || 4 programas imperdíveis em dezembro


    Que New York é linda isso é indiscutível, mas na época natalina consegue se superar. As ruas ficam completamente decoradas com enfeites natalinos e muitas luzes, o que deixa o clima da cidade ainda mais especial. Em dezembro as pistas de gelo são uma das atrações preferidas dos nova iorquinos e também dos turistas. Vejam alguns dos programas e lugares legais para curtir nesse período:


Localizado bem perto da Biblioteca Pública, o Bryant Park é um parque pequeno, mas com atrações em todas as estações no ano. No inverno se destacam a pista de gelo com a enorme árvore de Natal ao fundo e a feirinha de Natal. Ótimo lugar para tomar um chocolate quente, patinar e conhecer as lojinhas com enfeites de Natal lindos (pena que o real não ajuda muito!). Atenção: a feirinha de Natal no Bryant Park funciona geralmente do final de outubro até início de janeiro.


Na minha opinião a região do Rockefeller Center é o lugar mais concorrido na época do Natal, LO-TA-DO de turistas loucos por um clique com a enorme pista de patinação ao fundo ou com a iluminada, famosa e principal árvore de Natal da cidade. Durante a noite cada centímetro é disputado, mas vale muito a pena. Toda a redondeza do Rockefeller é encantadora, não deixe de fazer um passeio pelos seus arredores. 


O Christmas Spectacular é um espetáculo que acontece no Radio City Music Hall, normalmente entre os meses de novembro e dezembro. Tem uma duração média de 90 minutos e é voltado para toda as idades. Não vou contar detalhes, mas envolve uma história natalina com criança, Papai Noel, filme 3D, soldadinho de chumbo, música, dança e muito mais. O cenário é fascinante, enfim, uma super produção! Destaque para as Rockettes, dançarinas INCRÍVEIS com uma sincronia absurda (fiquei impressionada com tamanha perfeição). Os ingressos podem ser comprados antecipadamente on line (foi como fiz, geralmente têm promoções para esse show) ou nas bilheterias do Radio City. Os preços variam com a data e o lugar no teatro. Não deixe de ir se você estiver visitando NY nessa época, é maravilhoso!


A Macy's é a maior loja de departamento da cidade e fica incrivelmente decorada na época natalina. Basta olhar a foto acima para ver que a loja leva realmente a sério o quesito "decoração de Natal". Durante todo o ano a Macy's já é um ponto turístico de NY, afinal são 9 andares gigantescos de lojas (muitas grifes estão por lá) com uma diversidade imensa de produtos e marcas. A loja está localizada entre a 34th e a 35th Streets.

Espero que tenham gostado das dicas e continuem acompanhando que ainda tenho muita coisa para compartilhar com vocês!
#mundoaforacomcarol

Beijos, 
Carol Aquino

Postado por Carol Aquino - , , , , , , , , , ,

3 comentários



3 comentários

Deixe o seu comentário