Risqué | É Campeão!



10155986_711989478857166_2782752933711630915_n

"Esmalte é o futebol das mulheres. E nesse ano em que o esporte está em alta, falar de futebol vai ficar ainda mais divertido para quem é fã de carteirinha, ou para quem só é fã a cada quatro anos. Risqué, marca líder em esmaltes no país, analisou as tendências de moda nacional e internacional e trouxe as cores que serão febre na próxima estação, momento em que, mais do que nunca, o Brasil estará no foco das atenções. Como para os brasileiros o esporte não é apenas lazer, é paixão e entrega, um sentimento que une as pessoas em torcidas com uma só voz, nada melhor do que unir essa força ao assunto preferido das mulheres: esmaltes. Pensando nisso, Risqué apresenta sua nova Coleção Outono/Inverno 2014 - Brasil por Risqué. É Campeão!, com pretos, vermelhos e metalizados, tons que dominarão a temporada, além de uma cor especial, homenagem declarada ao país do futebol".
- RELEASE DA MARCA -

10169446_712004212189026_6499250862268162390_n

"Para criar o conceito e os nomes das cores da coleção Brasil por Risqué. É Campeão!, a marca se inspirou nas expressões usadas durante uma partida de futebol, especialmente pelas mulheres. Algumas sabem a escalação do seu time de cor, mas outras torcem só pela diversão e, nessa mistura, acontecem situações engraçadas. Sempre existe um momento tenso em que pensamos que o coração não vai aguentar tanta emoção, ou aquele quando alguém pergunta se sempre que o jogador cai é pênalti, ou ainda aquele momento engraçado quando alguém se esquece que o de uniforme preto é o juiz.”
- RELEASE DA MARCA -

Risqué
Pra Frente Brasil: um esmalte branquinho com glitters coloridos para torcer com muito estilo. Afinal, verde e amarelo agora é tendência mundial.

Caiu! É Pênalti?: se um jogador cai no meio do campo, é pênalti? Regras do futebol não são fáceis, melhor ficar só na torcida e arrasar com este azul que derruba qualquer um.

Pintou o Campeão: a torcida campeã merece um esmalte digno de líder. Um champagne metalizado para comemorar com a taça na mão, e unhas de arrasar.

Show de Bola: metalizados estão em alta e para a próxima temporada o ouro velho será a bola da vez. Aposte nele e lidere essa torcida!

Agueeenta Coração: gol anulado, chute na trave, e pênalti que não foi pênalti… são 90 minutos de muita emoção. Um vermelho poderoso para representar esse clima! Agueeenta…!

O de preto é o juiz: um preto metalizado que representa uma figura polêmica do jogo. E o engraçado é que sempre tem quem pergunte: quem é esse cara de preto no meio do campo?


Adorei o fato da Risqué apostar em outras cores além dos tradicionais azul, verde e amarelo. 
O que vocês acharam da nova coleção da marca?


assinatura padrão2

Postado por Carol Aquino - , , , , , , , , ,

1 comentário



1 comentário

Deixe o seu comentário