Novidade | TRX no JB Studio Pilates



Sem título

    Um novo exercício chamado TRX, também conhecido como treinamento suspenso, tem feito muito sucesso nas academias de vários países. É um acessório portátil e prático aprovado pelos melhores atletas e treinadores de todo o mundo, pois permite trabalhar o corpo inteiro e diversifica a rotina de treinamento com exercícios de diversos tipos. 
    Algumas famosas como Sabrina Sato, Fernanda Souza e Juliana Paes se renderam à modalidade, que utiliza o peso do próprio corpo. 

page
   
O TRX oferece uma série de benefícios, como a melhora da estabilidade do core (unidade integrada de músculos que mantêm a coluna alinhada durante todos os movimentos, prevenindo lesões), aumento da flexibilidade, força e equilíbrio, fortalecimento da musculatura e articulações, além de melhorar a postura.

Suspension training
       Como surgiu essa novidade?
     A história do TRX começou com Randy Hetrick, um integrante da marinha americana que serviu durante 13 anos e, por isso, passou muito tempo confinado em armazéns, navios e submarinos, mas não permanecia um período grande no mesmo lugar. Por esta razão, Hetrick e seus companheiros tinham dificuldade para praticar atividades físicas. Foi então que ele teve a ideia de usar tiras de paraquedas, borrachas de barcos e outros materiais que tinha à disposição para criar um aparelho que possibilitasse uma grande gama de exercícios com o objetivo de melhorar o condicionamento físico e a capacidade muscular e que pudesse ser deslocado para qualquer lugar.
Fonte: virgula.uol.com.br

10308275_719618404755686_4429865340600451553_n
  E o JB Studio Pilates, que sempre se inova, agora conta com o TRX para complementar as aulas de pilates. Eu estou adorando


Não perca tempo e incremente suas aulas de pilates no JB Studio com TRX e tenha resultados ainda mais satisfatórios! 


Rod. Admar Gonzaga, 2589, Salas 7 e 8. Itacorubi, Florianópolis-SC
(48)3232-7288 | (48) 9912-6150
@JBStudioPilates


assinatura padrão2

Postado por Carol Aquino - , , , , , , ,

Comente aqui



Deixe o seu comentário