Contagem regressiva | Chegada dos 30



Sem título

    Dia 05 de abril completo 30 anos #contagemregressiva #30daCarol e pode parecer clichê, mas a chegada dessa idade está sendo diferente de todas as outras para mim. Tenho refletido nos meus planos, nos projetos de vida, na sede de enfim atingir alguns objetivos definidos ao longo desses anos. No entanto, se por um lado persistem as reflexões a cerca das responsabilidades da vida adulta (com as quais já aprendo a lidar há muito tempo), do outro fica a certeza de que existe em mim uma menina que adora ser livre, que permite que sua vida seja um verdadeiro turbilhão de sonhos e de ideias, que não consegue ficar sem fazer 1001 coisas ao mesmo tempo, e quer saber? Acho que serei assim para sempre, porque não existe uma cartilha definindo como devemos ser de acordo com cada idade, mas existe sim um caminho a ser traçado a partir das nossas escolhas e decisões que influenciam diretamente nas nossas vidas. E com certeza, se Deus está no controle tudo fica menos difícil!!


"Fazer 30 anos é como sair do espaço e penetrar no tempo. E penetrar no tempo é mister de grande responsabilidade. É descobrir outra dimensão além dos dedos da mão.
Fazer 30 anos é mais do que chegar ao primeiro grande patamar. É mais que poder olhar pra trás. Chegar aos 30 é hora de se abismar. Por isto é necessário ter asas, e sobre o abismo voar."

- Trecho extraído do livro "A Mulher Madura" (1986) de Affonso Romano de Sant'Anna - 


 E que venham esses 30 e muitos outros anos, pois estou mesmo é a fim de VIVER!

Beijos


assinatura padrão2

Postado por Carol Aquino - , , , , ,

1 comentário



1 comentário

Deixe o seu comentário