No meu INSTA


     Oi people!! Já faz um tempinho que meu insta não aparece aqui no blog, então tenho algumas boas dicas de refeições light e saudáveis, além de registros da prática de atividade física (sempre na luta) e de looks do dia. A vida segue...

2


page1
Panquecas com recheio de frango para o jantar / Medalhão de filé grelhado com legumes cozidos no vapor para o almoço / Café da manhã de fim de semana tem que ser caprichado: mix de frutas + torrada light + ovo cozido + creme de ricota + café com leite / Testando novos produtinhos para variar um pouco, adorei os snacks de soja da Good Soy (assado, sem glúten, 50% menos sódio, apenas 95kcal por pacote), mas o de queijo tem um aroma muito enjoativo, preferi o de ervas que é bem mais suave. As barrinhas de alfarroba com banana são ótimas para driblar a loucura por doce, assim como a bananada sem adição de açúcar da Flormel (comprei nas Americanas), adorei! 


3


page5
Recentemente dei um mal jeito muscular próximo ao joelho o que tem me incomodado um pouco durante a atividade física, então diminui a intensidade das corridas, mas aos poucos já está melhorando. Continuo me apaixonando cada vez mais pelas aulas de pilates, e quando o tempo não está favorável para a corrida de rua vou para a academia do prédio e cumpro o aeróbico e a série de abdominais. No fim do mês vou fazer a prova de corrida de Angelina e no dia seguinte já tem a do Circuito SESI, vamos ver se vou conseguir...

    No último fim de semana postei esse texto no meu Insta, que reflete bem o que penso a respeito desse boom fitness, dessa ditadura do corpo sarado que estão disseminados nas redes sociais. É apenas a MINHA opinião!

"Cumprindo minha atividade física de hoje. Mais tarde vou postar uma foto que mostra bem porque valeu a pena para mim ter foco e disciplina, não para ser a musculosa definida da vez (não pretendo ser uma e tomei a decisão muito antes desse boom fitness do momento), mas para melhorar a auto estima e cuidar da saúde, afinal não seremos jovens para sempre. Esse sim deve ser o nosso projeto, uma melhor qualidade de vida. Perder peso sempre é o nosso foco principal, foi o meu tb, mas depois a atividade física e uma boa alimentação (isso não quer dizer viver apenas de proteína e de suco verde) se tornaram necessários para o meu bem estar, acho super válido compartilhar experiências que podem ajudar outras pessoas na busca de um objetivo, mas é importante lembrar que cada caso é um caso e nem sempre o que se vê publicado em redes sociais será o melhor para você. Se inspire, procure um profissional e defina o seu caminho!! #vidalevecomcarol #gym #workout #body #health #colanadebs #instagym #run #running #instarun #foco #perdadepeso #qualidadedevida"

    A tal foto que falo no texto acima é essa:



1 page2
Com o sol e o calor aparecendo por aqui já comecei a tirar do guarda-roupa as peças mais leves. O primeiro look escolhi para almoçar na Lagoa (vestidinho fofo com estampa de coração + jaqueta jeans + sapatilha) / Camisa jeans + Camiseta básica + Saia animal print + Bolsa pink + Sapatilha / Amarelo para jantar com o marido (cardigã bordado com pérolas + saia jeans + sandália étnica da Raphaella Booz) / Curtindo confortavelmente um domingão com meus amores (shorts jeans + básica + blusa com aplicação de renda nos ombros da Farm + rasteirinha na mão para correr com Luninha na praia de Cacupé).

Continue me acompanhando no Insta (carolsenaaquino), afinal o tempo não para, nem as publicações kkkkkk

Beijos

assinatura padrão2

Postado por Carol Aquino - , , , , , , , , , , , , , ,

2 comentários



2 comentários

Deixe o seu comentário