PILATES: amigo do seu verão



Sem título

     Para chegar na estação mais quente do ano em forma, não há milagres: malhação, malhação e malhação. E por mais tentadoras que sejam as atividades outdoor, quem não está acostumado deve pegar leve e optar por modalidades indoor de baixa intensidade, como o Pilates.
    É importante que as pessoas evitem práticas que as levem à exaustão, pois os próprios movimentos produzidos pelos exercícios já geram calor e elevam a temperatura corporal, e realizar um treinamento sob o sol catalisa este processo. Nas sessões de Pilates, o objetivo não é trabalhar a musculatura até a fadiga, mas fortalecer os músculos conscientemente.


296-barriga-pilates  




   E como verão não combina com dor, exageros precisam ficar bem longe, principalmente em altas temperaturas, que podem levar o organismo a sofrer hipertermia. 
    O Pilates é ainda indicado para aqueles que querem conquistar um abdômen de causar inveja. Isso porque, durante os movimentos, são acionadas as musculaturas mais profundas, como transversos do abdômen, multifídios e paravertebrais, mas, para que a região fique sequinha, é necessário adicionar à rotina exercícios aeróbicos, como uma caminhada ou andar de bicicleta.






    

    Frequentando as aulas duas vezes por semana, com uma hora de duração, dentro de um mês já é possível sentir uma musculatura mais forte e equilibrada, já os resultados estéticos aparecem em pelo menos dois meses, esse é o tempo que falta para a chegada do verão, por isso não perca mais tempo.
 Fonte: studiofitblog.blogspot.com / ayelenblanco.com.br
  

treino-para-fortalecer-abdomen-2-665

     O meu corpo já não é o mesmo do verão passado, o pilates juntamente com a corrida mudaram o meu corpo para melhor com certeza, o biquini agradece! Se está perfeito? Não, e a luta não para. 
     O pilates é uma atividade que faço com prazer, os exercícios são diversificados e assim consigo manter com frequência, fazendo super bem para o meu corpo e minha mente, trazendo resultados surpreendentes.  


page


Por isso se quer chegar no verão se sentindo melhor com seu corpo, mas não suporta academia, comece agora mesmo suas aulas de pilates, você não vai se arrepender!


Rod. Admar Gonzaga, 2589, Salas 7 e 8. Itacorubi, Florianópolis-SC
(48)3232-7288
@JBStudioPilates


assinatura padrão2

Postado por Carol Aquino - , , , , , , , , ,

4 comentários



4 comentários

Deixe o seu comentário