Adriana Barra para C&A



1

    A partir do dia 15 deste mês, as lojas C&A estarão bem mais coloridas, isso porque a rede fast fashion vai lançar a coleção "Memorabilia de Adriana Barra", assinada pela estilista paranaense expert em prints-desejo exclusivos.
    São 52 peças inspiradas nas estampas e modelagens best sellers da marca, e com preços mais acessíveis – saem de R$ 39,90 (por um biquíni) a R$ 399 (bolsa). Entre as peças teremos tops, shorts, camisas, saias, macacão, pantalonas e vestidos curtos e longos (marca registrada de Adriana Barra) feitos de algodão, cetim, georgette e policrepe, além da linha de beachwear. Tudo coberto por motivos florais, hibiscos, animal print, desenho de sol e de pavão.
    Quanto aos acessórios, além das clutches, flats e sandálias anabelas e/ou alpagartas criadas pela estilistas, há ainda seis modelos da Havaianas personalizados com as estampas da coleção e vendidos com exclusividade nas lojas da rede.
page4

page5

page6

page1

page3

page2
 Imagens: página da C&A no Facebook


Eu gostei de várias peças, as estampas são realmente lindas. 
Agora é esperar para ver se vai agradar a mulherada e se a qualidade vai superar a de outras coleções para fast fashion.

Beijos


assinatura padrão2

Postado por Carol Aquino - , , , , , , , , ,

6 comentários



6 comentários

Deixe o seu comentário