Os meus quase 30: decoração



Sem título2[4]

    E como prometi para vocês está aqui o post com mais detalhes da decoração do meu aniversário de 29 anos, já deu para notar que investi mesmo no azul. Com exceção de alguns doces e dos salgados todo o resto foi feito por mim que contei ainda com a super ajuda da minha irmã Luiza (acho que já temos uma carta na manga caso a gente não dê certo nas profissões atuais kkkkkkkkkkk). Eu adoro me inspirar em imagens da net e aí dar o meu toque e registrar a minha personalidade em tudo que faço, a presença de rosas e pérolas mostram bem isso, pois adoro essas referências. O melhor de tudo é que no final essa festa ficou exatamente como eu queria...


post6
Visão geral da mesa de doces.

post5
Amei esse vaso com as mini rosas e o detalhe do laço com pérola, ao fundo mini cupcakes e uma das lembrancinhas (tubinhos com amendoim confeitado, com detalhe do tecido azul com flores e fitilho azul).


Nas mesas dos convidados: passadeira com estampa floral vintage (comprei o tecido e mandei a costureira fazer), vasinho de flores naturais (coloquei um detalhe do mesmo tecido da passadeira + fita + pérolas) e um porta-guardanapo personalizado com #quase30dacarol (fiz a arte e minha irmã imprimiu na gráfica).

post1
Muitos doces para adoçar a noite e bem variados para agradar a todos.

post11
Encomendei um bolo com recheio de dois amores (chocolates preto e branco) e cobertura de chocolate, pedi para colocar num suporte de vidro que eu já tinha e decorei em casa com Kit Kat, M&M's, fitilho azul e uma pérola.


As bisnagas de brigadeiro foram feitas pela minha irmã (as embalagens você encontra em casas de artigos para festa e vários sites ensinam a encher as bisnagas).

post7
Potinhos de comidinhas de bebê (comprei numa loja de artigos para artesanato por apenas R$0,60) se transformaram nesses mini vasos de rosa fofos e delicados espalhados na mesa de doces, bastou um toque do tecido comprado para as passadeiras das mesas + pérolas + fita de cetim.

post4
Na mesa de salgados coloquei um vasinho de flores naturais e usei bandejas plásticas rendadas para organizar os salgados, as plaquinhas identificadoras também fiz em casa e minha irmã imprimiu na gráfica em papel couchê (numa gramatura que permita que elas fiquem estruturadas).

post9
Esse suporte de doces é da minha irmã, super delicado, depois acabei comprando um para mim na Tok & Stok, está aí uma peça que vou usar sempre, vale a pena investir em uma.

post10
Os suportes maiores foram alugados, esses são super fáceis de encontrar na maioria das lojas especializadas em aluguel para festas. 
Os docinhos nos copinhos (mousse de maracujá e brigadeiro de colher) e os tradicionais (brigadeiro, casadinho e beijinho) eu que fiz com minha irmã, esses seguem as receitas tradicionais, mas no mousse não uso gelatina incolor (eu particularmente não gosto, leite condensado de lata + creme de leite de lata + mesma medida da lata de suco de maracujá Maguary batidos no liquidificador já são suficientes para conseguir uma ótima consistência).

post8
No pote de vidro foram colocados bombons de trufa e de sonho de valsa (os melhores!!) que minha irmã trouxe de Aracaju, os quais também foram colocados nas miniaturas de bicicleta e de gaiolas espalhadas pela mesa de doce (compradas em loja de festa do centro de Floripa e que receberam o toque de fita azul e pérola).

Usem a criatividade e organizem a sua festa, no final o trabalho vale super a pena. 
Espero que tenham gostado das dicas. 


Tenham uma ótima semana!


assinatura padrão2

Postado por Carol Aquino - , , , , , , ,

6 comentários



6 comentários

  1. Anônimo
  2. Martha AlvesRamos

Deixe o seu comentário