E a busca continua…



diário

    E chegou o post que vocês tanto me pedem, o diário de qualidade de vida de hoje está recheado de dicas para uma vida mais saudável, são pequenas mudanças que trazem excelentes resultados, isso pode ser comprovado pelas imagens abaixo, mas também percebo pelas minhas roupas, pelo Sr. Espelho e na Sra. Balança. Vamos lá!

Sem título

1, 2 e 3 - PILATES: sempre falo sobre a importância dessa atividade física na manutenção do meu foco de mudar o corpo, sou apaixonada mesmo e faço de 2 a 3x por semana. Sinto que meu corpo a cada dia fica mais definido, além da resistência que adquiri com o pilates. 
4, 5 e 6 - ACADEMIA: desde que eu decidi emagrecer em 2010 a minha grande aliada foi a academia do prédio, e a gente sabe que é preciso ter bastante disciplina para continuar indo diariamente sem ter um instrutor para ficar no seu pé ou alguém controlando ou cobrando, VOCÊ é seu principal incentivador, então continuo correndo meus 5 km na esteira, e as vezes ainda faço elíptico e bicicleta, além da musculação nos dias que não vou para o pilates. Quando não estou mesmo a fim de descer para a academia, pego a bola e as caneleiras e faço em casa algumas séries de exercícios para pernas, braços e abdômen, assim não deixo de cumprir minhas obrigações com o corpo.
7 a 10 - NA COZINHA: ultimamente estou bem inspirada para preparar refeições light e deliciosas. Uma ótima opção que fiz para o almoço foi frango grelhado + feijão + refogado de repolho e cenoura (reduzindo carbo), com a sobra do feijão preparei uma sopa de legumes para a janta. Quando a vontade de comer uma massa invadir seu ser, prepare um macarrão integral com molho caseiro de tomate com fatias de abobrinha (ficou mara!). Outro prato que estou apaixonada (para me livrar do frango) é o hambúrguer light de carne recheado com cottage (receita AQUI).
11 a 15 - ALIMENTAÇÃO: é sempre bom pegar leve no jantar, comer torradas integrais light (adoro as com 10 grãos light integral da Wickbold) com queijo cottage, uma fatia de peito de peru e para dar um gostinho especial vale a pena um pouquinho de geleia (ideal 100% fruta). Se antes de dormir a fome voltar, é bom dar uma acalmada nela com um chá (meu preferido é o de maçã com canela) e uns cookies integrais. Comer banana com cereal Nesfit (adoro o com frutas) é um dos meus cafés da manhã preferidos e dá uma boa saciedade. Frutas são sempre grandes companheiras nas refeições e não podem ficar de lado. Quando optar comer fora de casa resista as frituras e todas aquelas gordices deliciosas de self service, coloque bastante salada no prato e pule para os grelhados.

    Esses são só alguns momentos do meu dia a dia na busca de uma alimentação saudável e na prática de atividade física, continue me acompanhando nas redes sociais. No instagram basta buscar pela hashtag abaixo e conhecer mais sobre essa minha rotina:

Sem título3

    Se você quer saber mais sobre os benefícios do pilates então curta a página do JB Studio Pilates AQUI e terá acesso a diversas reportagens e informações importantes sobre essa atividade. Em breve trarei um post com ótimas novidades que o Studio está preparando para você!

Sem título2
Rod. Admar Gonzaga, 2589, Salas 7 e 8. Itacorubi, Florianópolis-SC
(48)3232-7288
@JBStudioPilates


Quero saber se você já está animado para buscar uma melhor qualidade de vida.


assinatura padrão2

Postado por Carol Aquino - , , , , , , , , , , ,

2 comentários



2 comentários

Deixe o seu comentário