Faça você mesmo - por Mari Siebert



     É muito bom ter amigas com excesso de criatividade, e eu que não sou boba aproveito para me dar bem com isso ihihihih. Recentemente ganhei da parceira Bárbara Krás um peep toe lindo preto e básico, logo recorri a talentosa Mari Siebert, responsável pela marca Ms. Siebert (figurinha carimbada por aqui), para dar um toque fashion ao sapato na tendência do franjismo, assunto muito bem comentado pela mesma no seu blog AQUI (a loja virtual está cheia de peças lindas com franjas, acessem e confiram AQUI). O resultado ficou show e se você tem um sapato esquecido no armário aproveite para customizá-lo já.


foto1

A cola é usada embaixo das correntes para que elas não fiquem "sambando" e permaneçam mais juntinhas. Os pregadores servem para fixar as correntes enquanto a cola seca, como mostrado na customização de sapatilha AQUI.

foto2

foto3Simplesmente AMEI

Agradeço imensamente a minha amiga Mari Siebert pela ajuda e disposição mandando as fotos, o que me permitiu dividir essa super dica com vocês. Em breve mostrarei um look usando meus novos queridinhos! 


Ah! Falando em Bárbara Krás, já recebi o calçado (lindão) que será sorteado aqui em comemoração ao 1 ano do blog, continuem acompanhando e não fiquem de fora dessa.


Gostaram do resultado?
Se inspirem e abusem da criatividade!

Beijos




Postado por Carol Aquino - , , , , , , ,

48 comentários



48 comentários

  1. Anônimo

Deixe o seu comentário