Gramado + Tof



     Demorou, mas enfim, um novo post aqui no blog (na verdade a culpa foi do blogger que resolveu tirar férias =/). Como comentei anteriormente AQUI, vou aproveitar minha recente viagem para Gramado e trazer algumas dicas da cidade. 
     No 2º dia, eu e meu marido Tiago, fizemos o passeio Tour da Uva e do Vinho (o meu preferido) onde conhecemos a Região do Vale dos Vinhedos e visitamos algumas vinícolas (dessa vez fomos na Miolo e novamente na Aurora), apesar de não consumir vinhos regularmente o meu lado engenheira de alimentos tem uma quedinha por todos aqueles barris e aroma de fermentação #aloka, fazer o que né?? Depois almoçamos num restaurante tipicamente italiano (aliás, esse povo come demais, era comida que não acabava kkkk), e seguimos para a cidade de Carlos Barbosa, onde visitamos o show-room da Tramontina e a Cantina Fetina Di Formaio (com muitos queijos e embutidos maravilhosossss!!).
     Para finalizar, o que considero o passeio mais especial da Serra Gaúcha, a viagem no trem Maria Fumaça, que percorre o caminho entre as cidades de Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, oferecendo show típico italiano, tarantela e degustação de suco de uva e espumante (super divertido!). Agora, alguns registros desse dia muito especial!!




















Visitando a vinícola Miolo, um mar de barris, lindooo!!




















Curso básico de degustação de vinhos na Miolo.


No trem Maria Fumaça

     Agora uma sequência de flagras do maridão, ele com uma câmera na mão = muitos cliques.
















































P.S.: Essa jaqueta foi um achado na Marisa, ressaltando que o aplique na gola é totalmente fake e ainda pode ser removido e colocado facilmente.


DESABAFO

     Como algumas pessoas já sabem, estou bem tristinha e preocupada com o meu cachorro Tof, ele morava com a minha mãe em Aracaju (nas redondezas do supermercado G. Barbosa Sul e aeroporto) e fugiu no último domingo (em pleno Dia das Mães) e até agora não temos nenhuma pista dele. Como estou aqui em Floripa não posso fazer muita coisa, mas já foram feitas buscas em toda a redondeza, colocação de cartazes, divulgação nas rádios locais, enfim, todos lá em casa estão desesperados, porque o Tof está com a gente há 7 anos e ele faz parte da família, sinto um grande amor por ele e a dúvida de como e onde ele está anda me atormentando, pois ele não é só um cachorro, é um pedaço de mim.
    Quero agradecer todas as mensagens de apoio e força no twitter, facebook e e-mails, está sendo extremamente difícil, mas eu NUNCA vou desistir de encontrá-lo, porque ele precisa da gente e nós dele =/.




























     Se você mora em Aracaju e quiser me ajudar a encontrá-lo me passe um e-mail que repasso mais informações, toda colaboração é válida nesse momento.

Vamos torcer pela volta do Tof!

Beijos e ótimo fim de semana!

Postado por Carol Aquino - , , , , , , ,

28 comentários



28 comentários

  1. Anônimo

Deixe o seu comentário