Dia das Mães



      Mãe é sinônimo de AMOR, como uma mão de DEUS que nos guia na vida, aquela que sofre, chora, sorri, sente orgulho, se decepciona, defende, luta, perde, dá sem esperar nada em troca, simplesmente ama incondicionalmente.

      Chega a amar tanto que muitas vezes é incompreendida por causa desse amor. E por mais que o mundo vire as costas para um de seus filhos, ela sempre estará lá, como um anjo de DEUS.

     É comum termos decepções com amigos, família, podemos até nos afastar deles, perdê-los, mas MÃE... é sempre nosso porto seguro, nossa melhor amiga, afinal, os seus defeitos são irrelevantes diante da grandeza das suas virtudes.

     Podemos discutir sobre religião, política, futebol, mas sobre MÃE?? Definitivamente NÃO, até porque a minha é a melhor desse mundo e sempre será, cada um acha a sua mãe a melhor, mas é claro, ela é uma pessoa feita sob medida para você e enviada por DEUS para transmitir um amor puro, verdadeiro e intenso.

     Como explicar esse AMOR?? Impossível, é como quando ouvimos aquela famosa frase "só sabe quem é mãe!", e eu só sei que não há nada que eu faça nessa vida que recompense todo o esforço feito pela minha mãe para a  minha felicidade e a dos meus irmãos, afinal só nós sabemos a importância da sua presença nas nossas vidas. 


     A minha MÃE é uma guerreira, um exemplo de força, de determinação, de luta e de ser humano, não existem palavras que traduzam esse sentimento, eu só sei que TE AMO e não há bem material nesse mundo que supra o seu merecimento, então te dou o meu amor de filha, e peço a DEUS todos os dias pela sua felicidade, pela sua paz, pela sua saúde.

     E não adianta eu ficar buscando palavras para expressar o que sinto por você, pois é algo imensurável, mas saiba que me orgulho de ser sua filha, pois você é e sempre será o meu maior exemplo e a minha segurança, sem o seu amor sou fraca, sou desprotegida, quero ter o calor do seu abraço, quero ser o ombro que você chora, quero ser a melhor filha do mundo porque para mim você é PERFEITA! 


OBS.: Depois que escrevi esse texto percebi que várias vezes citei a palavra MÃE relacionada com DEUS, é inevitável não fazer essa ligação, pois é tão forte, tão único, um amor divino.


Feliz Dias das Mães para todas essas pessoas especiais, e que nós filhos, possamos reconhecer e valorizar esse amor em nossas vidas!

 Um beijão especial para a minha linda mãe, saiba que mesmo longe fisicamente o meu coração está com você, TE AMO meu amor!!

Postado por Carol Aquino - , , ,

12 comentários



12 comentários

  1. Aline Freitas

Deixe o seu comentário