DESISTIR JAMAISSSSSSSSSS!!


      
     Depois de uma semana de muita tristeza e angústia o meu cachorro TOF já está em casa, ele está muito bem e passou todos esses dias na casa de uma pessoa abençoada que o viu na rua assim que ele saiu e com medo dele ser atropelado o levou e cuidou todos esses dias, enquanto isso todos lá em casa (especialmente a minha irmã Luiza que fez os cartazes e passou horas na rua, como também a minha amada mãe) e o meu cunhado Omar (que caminhou horas e horas procurando) se mobilizaram na busca, e eu só posso nesse momento AGRADECER a TODOS vocês, pois estando aqui longe não podia fazer muita coisa, mas a minha fé era muito grande e eu sabia que Deus não iria me desamparar e vocês iriam me ajudar, pois sabem o quanto amo esse cachorro e estava sofrendo. Agora estamos aliviados e muito felizes pela volta de TOF e vamos tomar todas as providências possíveis para que isso não volte a acontecer.
    Muito obrigada por todos os comentários das minhas leitoras no último post, com palavras de força e de incentivo, vocês são muito especiais!!
    O meu domingo com certeza já está sendo muito especial, pois já acordei com um telefonema da minha irmã, toda emocionada, dizendo que o tinha encontrado. Mais uma vez DEUS agiu em nossas vidas e manifestou o seu poder, perder a fé é perder a esperança!!
    Agora sei que próxima semana quando chegar em Aracaju serei recebida com vários pulos e latidosssss =D



Um domingo lindo para vocês!! 


Beijos =D

Postado por Carol Aquino - , , , ,

23 comentários



23 comentários

  1. Anônimo
  2. Anônimo

Deixe o seu comentário