Nos cabelos


COQUE: o penteado do Inverno 2011
 
     Os coques estão de volta!! Bagunçados, com pegada bailarina, com flores, borboletas e grampos; preso na nuca, estilo bailarina como Natalie Portman no longa Cisne Negro, banana-retrô,  eles estão na moda em suas mais variadas versões. E são tendência garantida para a próxima estação. 

      Dentre as diferentes versões do coque que apareceram nas passarelas do Rio e de São Paulo, o baixo prendendo todo o cabelo para trás e próximo da nuca é o preferido. Cori, Tufi Duek e Iódice apostaram no coque tradicional, enquanto Neon investiu no coque banana e Maria Bonita no penteado mais volumoso com acabamento trançado. O hairstylist Daniel Hernandez confirma: "O cabelo do inverno é simples. Quanto mais básico melhor, por isso o coque é uma boa pedida".

Fonte: Revista Estilo

      A Carol Aquino também é uma adepta assumida dos coques, o com trança é o seu preferido, vejam como fica legal, além de ser uma ótima opção para driblar aqueles dias de cabelos rebeldes!!

      Para ensinar várias versões de coques, o top cabeleireiro Marco Antonio Di Biaggi foi ao programa Hoje em Dia (Record) e mostrou como é possível fazer penteados modernos para todos os dias e eventos. Para ver o vídeo clique AQUI!!

      Eu adoro e acho super chiquérrimo!!

 E vcs, o que acham dos coques??


 


P.S.: Ontem foi o aniversário de 4 meses do blog, estou cada vez mais feliz com o retorno e o carinho de vocês. Obrigada e apareçam sempre =D

 BEIJOKAS
Carol Aquino

Postado por Carol Aquino - , , ,

26 comentários



26 comentários

Deixe o seu comentário