Fuçando por aí - FARM




     Nesse "fuçando por aí" trouxe a loja FARM com suas roupas de festas de fim de ano, saindo do seu colorido tradicional para o branco total (rimou né!! kkkk). Ótimas opções para quem vai passar o reveillon na praia ou em locais mais descontraídos, as roupas propõem um look leve, eu adorei gente!! São muitos shorts, vestidos, saias, babados... confiram:



     


Fotos: www.farmrio.com.br

Eu não tenho essa tradição de só usar branco no reveillon, mas adorei os vestidinhos e sainhas da FARM, se alguém me desse de presente seria uma boa (ói eu jogando verde pra colher maduro, perceberam?? kkkkk)...


E aí gostaram?? Usariam um desses looks no dia 31??


     Para quem curte a FARM, na revista Veja da semana passada saiu uma matéria sobre a marca e contou sua história desde o início, achei bem interessante.


     Dentre as informações que me chamaram a atenção estão essas aqui: "atualmente tem 1100 funcionários e 35 lojas próprias, além de planos de abrir outras dez em 2011. Vende 1 milhão de peças por ano. (...) Kátia (uma das donas) e uma equipe de 50 pessoas cuidam da criação e do estilo. Para a linha de estamparias inspiradas na África, 10 integrantes da equipe passaram 3 semanas visitando tribos, museus, galerias de arte, lojas, mercados, feiras. Tailândia, Marrocos e Peru já foram objeto de viagens semelhantes. As estampas são aplicadas nos tecidos em Barcelona, onde fica a La Estampa, fábrica montada pelo ex-marido de Kátia, Marcelo Castelão, exatamente para suprir a Farm (hoje, trabalha para outras marcas, inclusive a Zara). É em Barcelona que a Farm tem planos de dar seu pulo internacional: a primeira loja na cidade catalã deve ser aberta no ano que vem."
 Fonte: Veja - edição 2195 - ano 43 - nº 50
            15 de dezembro de 2010


HOJE O BLOG FAZ 2 MESES E EU AGRADEÇO O CARINHO DE VCS, LEITORAS QUERIDAS!! =D
 
BEIJOCAS


Postado por Carol Aquino - , , ,

39 comentários



39 comentários

  1. anne caroline

Deixe o seu comentário