Cinema em Casa



     Sabe aqueles dias que você tá com muita vontade de assistir um filme, mas não tá a fim de sair de casa?? Logo o jeito é correr na locadora mais próxima e pegar um filminho para relaxar, melhor ainda se tiver boas companhias (namorado, marido, amigos, cachorro, mas se ninguém tiver disposto como vc, basta o controle e uma vasilha de pipoca, já tá de bom tamanho kkkkkkkkkkk).

     Eu super adoro assistir filmes românticos em casa, daqueles que faz a gente suspirar de tão fofo (ai ai o amor é lindo!!), sendo assim resolvi trazer uma ótima sugestão para quem curte esse tipo de filme: QUERIDO JOHN.

SINOPSE:

     Dirigido por Lasse Hallström e baseado no romance do aclamado autor Nicholas Sparks (mesmo autor de Diário de uma Paixão e Um Amor para Recordar).

     Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.


     Amanda Seyfried é a mais nova queridinha dos filmes americanos, e o que não faltam são filmes com a atriz, olhem só!!

 
      Eu particularmente adorei Cartas para Julieta (mais um só love!! ai ai), também assisti O Preço da Traição, que é puro drama, mas não dos melhores =\ , já Mamma Mia é do gênero musical.


E vocês já assistiram algum deles? Deixem as suas opiniões!

BEIJOCAS e ótimo dezembro... nossa gente, esse ano voou!
Muito obrigada pelo carinho e pelas visitinhas! =D

Postado por Carol Aquino - , , , , , ,

38 comentários



38 comentários

Deixe o seu comentário