O esmalte da vez é...


- CITRINO NUDE -
RISQUÉ

     Mulheres queridas, aqui estou eu com mais um post quentinho sobre esmalte... e quem o escreveu foi a minha querida colaboradora e irmã Luiza!! Durante a sua visita aqui em Floripa (ai que saudades, quero que vcs voltem!!) minha mãe cismou que queria o esmalte da Bete Gouveia (a ricaça da novela Passione, nada mais nada menos que Fernanda Montenegro, sou super fã #momento tiete), então nas nossas andanças achamos o tal vidrinho que está sendo muito comentado em vários blogs!! E é claro que eu também não poderia deixar de comentar aqui com vocês, já que muitas adoram seguir as tendências ditadas nas novelas (eu mesma sou noveleira assumida e fico de olho em tudo kkk)!! 


     Vejam o que a Lu escreveu sobre o escolhido de hoje:

Oi gente,                

esse post é sobre o esmalte da Risqué – Coleção Jóias Místicas na cor Citrino Nude. Na verdade, resolvi pintar dessa cor porque sempre achei uma cor chique, mas vi que ela não combinou com o meu tom de pele, como sou morena achei que ficou uma cor "mortinha" nas minhas mãos (
é mais ou menos tipo aquela cor que a gente define como “cor de burro quando foge”...hehehe), esse esmalte deve ficar bem nas mulheres mais claras do que eu, assim...tipo a chiquérrima Beth Gouveia de Passione, além desse também dizem que o esmalte que ela usa é o Bali também da Risqué  e o Shake Nude da Mohda (esse é fosco), na dúvida trouxe todos para vocês tirarem suas conclusões, mas no fim das contas todos não passam de um NUDE.

Beijos!
Luiza Sena - colaboradora
...........................................................................................................

Definitivamente não é uma cor que me agrada, com tantas opções hoje em dia tô preferindo as mais vibrantes, aquelas com vida kkkkk... mas para quem gosta de esmaltes mais "calminhos" está aí uma boa escolha!
 
E vcs? O que acharam da cor?

Beijão!

Mega Sorteio no CoisasdeMulher.net - ALEXA BAG INSPIRED, não deixem de participar!!

Postado por Carol Aquino - , , ,

34 comentários



34 comentários

Deixe o seu comentário