O esmalte da vez é...


TWIGGY da Risqué
-Coleção Pop 4 You-

     Bom meninas, esse esmalte está sendo tão bem visto que duas colaboradoras do blog (minha irmã Luiza e minha amiga Aline - super entendida do assunto esmalte) coincidentemente me passaram posts sobre o mesmo vidrinho... e deu pra entender o porquê!!

     Eu tenho que admitir que já coloquei ele na minha listinha de esmaltes a adquirir, achei a cor a cara da alegria (um coral lindooo)!! Olhem o danadinho aí embaixo!
...........................................................................................................

     Esse esmalte é dos foscos que eu usei, o de aplicação mais simples. Com duas camadas cobre perfeitamente a unha e é bastante fácil de ser removido das cutículas. 
     O segredo na sua aplicação é tentar aplicá-lo uniformemente na unha, pra que não fique manchado, porque por ser fosco, seca muito mais rápido que um esmalte convencional. 
    Mesmo com algumas manchinhas na primeira pincelada, a segunda cobre com perfeição.
     É o esmalte ideal pra quem está iniciando a aventura de esmaltar as unhas sozinha, porque ele não exige muita habilidade na hora de limpar. A duração dele é excelente, além da cor ser a cara do verão!!




 Aline Freitas - colaboradora
............................................................................................................

 Hi girls,

     Hoje estou aqui para falar um pouco sobre o esmalte que testei essa semana e quero indicar para vocês!!!
     Ele é uma das inovações no “boom” de esmaltes que estamos vendo ultimamente, tem esmalte para todos os gostos... acabou a fase dos “velhos” Renda, Safira, Areia, Leite de Coco, Paris, etc (apesar de algumas mulheres permanecerem fiéis a esse estilo clarinho nas mãos - nada mais do que justo, né?? Cada um com seu estilo!!). O que se vê atualmente nas ruas, ou melhor, nas mãos das garotas, são cores vivas e vibrantes, e o Twiggy está nessa linha, mas ele tem uma peculiaridade: é FOSCO! Confesso que quando comprei dei mais atenção a sua cor (achei esse coral lindo!!) do que a textura, mas quando pintei... me surpreendi, é facinhooo de pintar porque seca bem rápido (embora você tenha que passar três camadas para ficar na cor ideal) e fica bem diferente dos esmaltes tradicionais com brilho, como mostra as fotos acima.
      Bom, é isso... dica dada e em breve, apareço por aqui com outra cor vibrante nas mãos para vocês, ok?

Um beijo!!

Luiza Sena - colaboradora
...............................................................................................................

     Agradeço as queridas colaboradoras e saibam que o blog está sempre aberto para suas sugestões!!


Beijão a todas!!
@carolsenaaquino

Postado por Carol Aquino - , , ,

5 comentários



5 comentários

Deixe o seu comentário