SOS Cabelo - Trança


Se seu cabelo estiver naqueles dias de não querer colaborar para a sua felicidade... aproveite o mau humor dele e faça TRANÇA, a coitadinha andou esquecida (eu sempre amei), mas agora voltou com tudo!!!
Se tá calor, se vai para uma festa, se quer fazer algo diferente no cabelo ou se nem precisa de motivo... você pode através de uma trança conseguir um look legal!!

Abaixo tem dois modelos que adoro usar.

1) Coque de trança com tiara (Mega fácil)
Prenda o cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo, mas não prenda o elástico muito forte, não precisa ficar aquela coisa puxada, deixe mais despojado!! Em seguida faça uma trança, se seu cabelo for muito cheio faça duas, depois enrole fazendo o coque (se fez 2 tranças, enrole uma para cada lado) e prenda com uns grampinhos pretos. Para finalizar coloque uma tiara da sua preferência, geralmente as bem finas ficam mais legais!!





2) Trança lateral (Fácil e super em alta)

Divida o cabelo de lado e com a parte mais grossa (da franja) faça uma trança embutida, até atrás da orelha, em seguida pegue o restante do cabelo e puxe para o lado da trança, a partir daí comece uma nova trança (na direção de seu ombro) com todo o cabelo e prenda com um elástico fino na ponta.



Obs: Para aquelas que não tem muita habilidade com tranças, não desanime, é só recorrer a alguém em casa ou começar a treinar no espelho, se eu consigo, vc também consegue...

@carolsenaaquino

Postado por Carol Aquino - ,

5 comentários



5 comentários

Deixe o seu comentário