Perdendo Peso - Minha Reeducação Alimentar


No dia 04 de maio de 2010 resolvi me dedicar mais para a melhora da minha qualidade de vida, fazia algum tempo que estava sedentária, o máximo de atividade era caminhar aos domingos pela Beira Mar, e por muitas vezes ao me olhar no espelho e ver minhas fotos me achava muito inchada, a típica "fofinha", cansei de ouvir "Você não é gorda, você é fortinha!!", Aff... como pude conviver com isso por tanto tempo!!! Aliás, como algumas pessoas são indiscretas e a primeira coisa que dizem quando te vêem é "nossa, você tá mais gorda!!", o pior é esse MAIS aí na frase, tipo como você conseguiu chegar a isso??? rsrsrsrsrsrsrs Então quando cheguei a comprar uma calça 44 a ficha caiu, pensei "é hora de se cuidar D. Carol", e foi isso que fiz, passei a seguir a dieta dos pontos do Programa Vigilantes de Peso e a fazer esteira na academia do meu prédio... como todo início, a mudança na minha alimentação foi difícil, eu sempre fã de fast food, coca-cola, pão francês e queijo amarelo, troquei tudo por produtos light. Depois de 3 meses e pouco eu já estava vestindo 40, com 10kg a menos e muito mais feliz com meu corpo e com minha mente, afinal estar bem comigo mesma me faz viver melhor... Então se você quer saber mais detalhadamente sobre essa minha experiência, vou postando aqui como fiz e quem sabe você se inspira para uma mudança de vida!!





Na 1ª foto dá pra ver que o meu sobretudo ficou bem menos apertado na barriga, é lógico que no antes eu estava mais produzida (indo para o Señor Tango em Buenos Aires no final de abril deste ano), mas vou dizer que me sentia bem melhor no depois, com 8 quilinhos a menos..

Na 2ª foto dá pra perceber melhor a diferença, o antes é sem comentários (eu estava realmente acima do meu peso, essa foto foi em dezembro de 2009 ihih), mas no depois dá até pra sentir que estou mais leve, olhe como a blusa caiu melhor no meu corpo rsrsrsrs.

Eu nunca fui muito encanada com o corpo, mas posso dizer que essa perda de peso provocou uma grande melhora na minha auto estima, principalmente na hora de comprar roupas,nada caia muito bem, mas agora tenho que escolher qual que vou levar...

@carolsenaaquino

Postado por Carol Aquino - ,

4 comentários



4 comentários

Deixe o seu comentário