HOUSE IN LOVE??



A sétima temporada de Dr. House (Hugh Laurie) estréia no Brasil (na Universal Channel) no dia 28/10 (próxima quinta) e os fãs estão ansiosos (eu estava tão ansiosa que não aguentei esperar e já tô assistindo desde que estreou nos EUA na FOX dia 20/09 – aliás, já assisti até o 5º episódio). Afinal, todos querem saber como o médico mais figura de todos os tempos e Cuddy (Lisa Edelstein) irão levar adiante seu relacionamento, quais os novos casos a serem tratados pela equipe do Princeton-Plainsboro, o que levou Dra. Treze a pedir para tirar uma licença (é lógico que todos desconfiam que seja por conta da Doença de Huntington, da qual ela é portadora, um mal ainda sem cura que provoca perda considerável de células em uma parte do cérebro), a amizade louca entre ele e Wilson (essa garante boas risadas), entre outras questões. Se você nunca imaginou em ver House apaixonado (olhe a foto abaixo) e demonstrando qualquer sentimento por uma pessoa, então se prepare...



O 2º episódio dessa temporada está hilário, e ele passa a entrar em conflito em como pode estar mudando seu jeito de ser por outra pessoa, nesse caso Cuddy. Ele está impagável (irônico, rabujento, sarcástico etc), mais que nunca!!
Eu sou viciada nessa série, e acho tudo tão intenso que custo a acreditar que Dr. House não existe!! AMÁ-LO OU ODIÁ-LO, eis a questão!! Eu estou tendendo muito mais ao amor!!



Para aqueles que não acompanham a série sugiro que assistam porque com certeza vocês vão adorar!!

Horários da série no Brasil:
Quinta-feira às 22h – Universal Channel (7ª temporada)
Quinta-feira às 0h – Rede Record (6ª temporada, eu acho)


Postado por Carol Aquino - , ,

1 comentário



1 comentário

Deixe o seu comentário